31 de janeiro de 2013
LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS - Arcanjo Miguel .
Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.
"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas".
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
“Eu, o ser conhecido como (. seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus".
“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.
“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado”.
“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é. ”
“Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. ”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.
OS 10 DECRETOS DE LIBERTAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL.
1 . Liberto-me de
todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento
espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em
harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental
e emocional.
2 . Liberto-me de
todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus
enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, minhas irmãs, meus
amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me
prendam à realidade tridimensional.
3 . Liberto-me de
todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à
paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade
juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.
4 . Liberto-me da
necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se
encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar a condição de Mestre e
agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder
às expectativas de ninguém.
5 . Liberto-me de
todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do
meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à
vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado
natural de existência e que só preciso seguir os toques do Espírito para
manifestar essa perfeição.
6 . Liberto-me de
todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu
trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a
minha abundância e os meus recursos se originam do Espírito e não dos
meus esforços – apenas da crença no meu merecimento.
7 . Liberto-me de
todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham
sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança.
Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente
auto-suficiente e totalmente dono do meu destino.
8 . Liberto-me de
todas as dívidas cármicas remanescentes e da energia deteriorada que
exista em mim e no meio corpo físico, mental, emocional e astral.
Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graça, e me projeto na
Luz para participar da cocriação do Céu na Terra.
9 . Liberto-me de
quaisquer ideias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair
conhecimentos, sabedoria e informações relevantes, provenientes do
Espírito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos,
novas ideias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a
agir como exemplo vivo.
10 . Liberto-me de
todo e quaisquer julgamento, ideias preconcebidas e expectativas
relativas a outras pessoas, sabendo que elas estão agindo de acordo com o
nível em que estão na escala da evolução. Dou-lhes meu amor e
incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim
mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas.
ASSIM SEJA!
28 de janeiro de 2013
Livro comemora vinte anos das ouvidorias universitárias brasileiras .
Em : 23/01/2013 14:06
Em comemoração aos 20 anos da criação da primeira Ouvidoria Universitária Brasileira foi lançado o livro Ouvidoria Universitária no Brasil: vinte anos de experiência.
O livro reúne uma coletânea de 16 textos de profissionais que atuam ou
atuaram em ouvidorias de Instituições de Ensino Superior - IES do país,
dentre eles, a historiadora, professora e atual ouvidora da UFPI,
Maryneves Saraiva de Arêa Leão.
A professora integra a obra com o artigo intitulado Ouvidoria e cidadania: um diálogo possível na UFPI - Universidade Federal do Piauí e fala de sua experiência de forma muito positiva. "Acredito que o valor de uma grande Instituição, não está só na sua edificação, na sua estrutura. Ela está também no relacionamento, e quando crescemos em relacionamento, as atitudes feitas com amor e respeito garantem direitos e deveres, facilitam a solução de conflito, norteiam muito o caminho. Para uma instituição universitária uma ouvidoria é um grande passo."
A ouvidora ratifica a importância de ter
mediadores em um processo de escuta entre a Instituição, seus
servidores, prestadores de serviço e usuários, "Concluo meu artigo
dizendo que o serviço de ouvidoria é uma página viva de fragmentos de
história de vida, porque quem chega coloca sua reclamação, sua dor, seu
questionamento, e é importante que a Instituição cresça neste sentido".
por: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=22629
por: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=22629
Os Anjos interferem com o nosso pedido!
Se você deseja ser uma pessoa mais feliz, é importante saber exatamente porque os pensamentos negativos precisam ser editados. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais os pensamentos negativos afetam nosso bem-estar:
1- Os pensamentos negativos reduzem a sua vitalidade, incluindo o sistema imunológico.
2- Os pensamentos e afirmações negativos influenciam as pessoas ao seu redor.
3- Os pensamentos e idéias negativas inclinam suas percepções em favor de detectar os aspectos negativos da existência e de se encontrar neles. Dessa maneira, você espera e procura (consciente ou inconscientemente) resultados negativos para confirmar as suas expectativas negativas.
4- Os pensamentos negativos o distraem da perseguição de metas positivas. Por exemplo, você poderia desperdiçar tempo e energia preparando-se para lidar com uma possível situação negativa em vez de procurar aproveitar uma oportunidade positiva mais valiosa.
Inspirações do Livro: Anjos Mensageiros da Luz. - Terry Lynn Taylor.
23 de janeiro de 2013
16 de janeiro de 2013
Partidas e Chegadas, reflexões!
"A vida… feita de partidas e
chegadas. De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros…
a chegada. Assim, um dia, todos nós partimos como seres mortais que somos todos
nós ao encontro daquele que nos criou."
14 de janeiro de 2013
10 de janeiro de 2013
A Fidelidade de Deus diuturnamente em nossa existência.
O dia amanheceu alegre e festivo.
E aí vieram as lembranças cristalinas desta data tão importante para nós. O Brasil
e, especialmente o Nordeste, lembravam com veemência os cem anos de nascimento
de LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO, que cantou e encantou a soberania de nossa
Pátria, e o lamento do meu Nordeste sofrido. Uma voz encantadora que ecoava
vibrante em todos os rincões de nossa Pátria. Era a promessa Divina que se
cumpria para a redenção de nosso povo e a felicidade geral de nossa gente. Que maravilha! Neste dia singular assinala,
também, a data de nascimento de MATHEUS HENRIQUE MADRUGA SARAIVA DE PAULA, nosso
primeiro neto, que veio ao mundo cheio de graça guiado pela promessa fiel de
nosso Criador. O ano era o de 1994 e, provavelmente, no mês de abril. O casal
ADRIANA KELLY MADRUGA SARAIVA DE PAULA, minha boa filha e o esposo JORGE ANTÔNIO
DE PAULA, me dava à notícia de que eu seria avô pela primeira vez. Fiquei deveras
contente, contudo, procurei conter os ânimos e serenar o sentimento forte que
tomava conta de mim.
E no dia 13 de dezembro daquele ano, nascia em
Boa Vista – Roraima, na Maternidade de Boa Vista, de parto normal, uma saudável
criança, que recebeu o nome de MATHEUS HENRIQUE, que, agora, está completando
18 anos de existência. É um jovem dócil, saudável, inteligente e de estatura
mediana para alto. De aparência bonita, simpático, comunicativo e agradável. É
de fino trato e humilde com as pessoas que estão em seu derredor. Sabe granjear
amizade com facilidade, porque é atencioso, solícito, prestativo e não sabe o
que é guardar ressentimento no coração, porque reconhece o quanto representa o
ato do perdão no Plano do Pai Eterno. Por isso as Promessas Divinas vão estar
sempre presentes nos horizontes venturosos de seus dias. Matheus Henrique é um
exemplo de dignidade e retidão perante aqueles que o assistem na faina de todos
os dias. Tenho orgulho de ser seu avô e pai como tenho sido desde sua mais
tenra idade. Seu pai biológico é militar da Aeronáutica e à época servia em
Fortaleza, onde residia. Pequenino, morou na companhia dos avôs e seguia
fielmente os seus passos. Toda manhã, cedinho, vinha com a gente abrir o
Laboratório. Era nosso pequeno fiel companheiro nas atividades de cada dia. E
foi na Igreja que aprendeu a orar e a ser temente a Deus e facilmente entendeu
que, em nossa mera existência, nada tem valor sem a presença do Pai Eterno
entre nós.
Em Romanos 8-28, cita: “Sabemos que todas
as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles
que são chamados por seu decreto.” E aproveito o ensejo pra dar, aqui, mais um
testemunho dos muitos livramentos que Deus, em sua infinita misericórdia, tem me
concedido. Matheus Henrique tinha um ano e meio de idade. Em uma de suas vindas
com os avôs no início da manhã para o Laboratório, descemos da camioneta D-20 e,
como de costume, foi buscar, no fundo do corredor, o carrinho com que sempre
brincava. E já vinha com ele em suas mãos. E quando sentei na cadeira de minha
mesa de trabalho, levantei-me de imediato e o convidei para ir passear no carro
comigo. E, ele, carinhosamente respondeu: “Vambola vovô”. Colocou o brinquedo
em um dos bancos de assento da clientela e saiu na D-20 comigo para um passeio
pela cidade. Uma jovem, que estava trabalhando no Laboratório, em caráter experimental,
se dirigiu a vovó Nevinha e disse-lhe: Constato que na parte de traz do brinquedo
de Matheus Henrique tem uma coisa se mexendo. E quando ela olhou, viu que era
uma cobra jararaca, tida como muito venenosa. Acreditamos que esta serpente possa
ter vindo de um terreno baldio que, à época, ficava apenso ao prédio do
Laboratório. Cuidadosamente Nevinha matou a cobra e, emocionada, começou a chorar.
Chamou Wellington, um auxiliar da casa, que retirou o animal sem vida do
brinquedo e o deixou estirado numa das dependências do Estabelecimento de Trabalho.
Quando voltei, Nevinha indagou-me, chorando, porque, ao chegar ao Laboratório, fui logo
convidando Matheus Henrique para ir
passear? Disse-lhe que foi uma vontade instintiva que senti naquele momento. E
mostrou-me a cobra morta esticada no piso, que, pela misericórdia de Deus, não
picou a criança. Fiquei emocionado e quando amainei os ânimos, entrei em oração
de agradecimento pela grande bênção recebida do Onipotente.
Na
vida de Matheus Henrique tudo tem sido de bênção para ele. Por isso acredito
sempre que nada acontece por acaso no plano do Criador. Quando começou a
estudar, logo no primeiro ano, ficou sem graça quando a Professora lhe disse
que trouxesse o pai na data a ele consagrada para fazer-lhe as homenagens que
lhe são devidas. E veio até a mim e, ingenuamente, perguntou-me: Vovô, você
também é meu pai? Claro que sim, sou seu pai duas vezes e não fique triste,
pois no dia dos pais, estarei lá na Escola com você para as homenagens de praxe.
No dia citado fui com ele e participei da solenidade previamente programada. Pulamos
e brincamos como duas crianças em confraternização com as demais que se
divertiam. Vi Matheus Henrique crescer ao longo dos dias que se passaram. E nas
festividades que carecia da presença dos pais, ali me encontrava fielmente para
dar o apoio necessário ao seu desenvolvime0nto psicológico. Nas atividades
desportistas, como o futebol, que o vi jogar tantas vezes, participava das
comemorações que iam acontecendo.
Matheus
Henrique vislumbra grandes sonhos para o futuro. É ciente da necessidade que
tem de se desenvolver física e intelectualmente. E que terá de trilhar por ínvios
caminhos, para que possa atingir os objetivos colimados. É ciente de que, sem
sacrifício, não chegará a lugar nenhum. E que o futuro lhe reserva boas
oportunidades, desde que saiba trilhar pelos horizontes fascinantes que se lhe
descortinam. Sabe que a concorrência é severa em todos os campos de atividade
da vida que prossegue, tendo que lutar com tenacidade para atingir o objetivo a
que se propõe. Matheus Henrique Deus estará sempre com você e promete-lhe grandes
realizações. Tenha fé e bom ânimo que tudo vencerá. ”Deus é a minha fortaleza e
a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.” 2 Samuel 22.33.
Artigo de Dr. FRANCISCO DE ASSIS CAMPOS SARAIVA
Natal é a festa em família comemorando o nascimento de Jesus cristo.
Na primeira página de um dos Jornais de Boa Vista do dia 28 do mês que
transcorre, estava estampada a manchete estarrecedora: “Polícia procura pai que
assassinou filho de 26 anos com uma facada no coração, na noite de Natal.”
Outros crimes fatídicos aconteceram em datas anteriores, em Roraima, algumas
regiões do País e Nações do Globo Terrestre. Uma resistência demoníaca furiosa
nos dias que transcorrem. É o afastamento do ser humano da presença de Deus,
nos fazendo recordar o que de ruim era praticado por aquela gente de Judá antes
de sua destruição, povo que vivia em libertinagem total, em plena desobediência
à vontade do Senhor.
Natal simboliza uma data sublime, porque é o dia em que se comemora o
Nascimento de Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, que deu sua vida pela
nossa redenção e salvação. É um momento de união fraterna no seio da família,
em que cada pessoa procura se redimir, perdoando e sendo perdoada pelas coisas
ruins que aconteceram. Contudo, há necessidade de mútua compreensão e espírito
de renúncia recíproca, permitindo que os erros e as imperfeições de cada irmão
sejam esquecidos, num clima de harmonia e fraternidade que alegra a todos.
Porém, o anfitrião deste dia ímpar é o Senhor Jesus, o nosso Salvador. Mas, a celebração
deste dia festivo tomou conotação diferente na manifestação de fé ao nosso
Mestre, que, certamente, não Lhe traz nenhum agrado. Todos se reúnem para a
confraternização da ceia. Muita comida e bebida ao agrado dos que ali estão. E
quando o relógio sinaliza meia noite, as pessoas se cumprimentam com beijos,
abraços e mãos que se afagam no júbilo estampado no semblante de todos. Em
seguida se servem das iguarias e bebidas previamente preparadas. Após o ritual
da ceia, as pessoas se ausentam a procura do repouso merecido. Tudo transcorreu
como era o esperado, mas ninguém se lembrou do ato mais importante da
celebração: A oração em ação de graça ao Senhor Jesus e louvores que agradam ao
nosso Mestre. E o mais agravante é que alguns dos que participam da confraternização
da ceia, abusam das bebidas alcoólicas e partem dali para as festas do mundo,
onde, lamentavelmente, acontecem ações fatídicas do demônio que se manifesta.
Desagradando a Deus, os anjos de proteção do Senhor se afastam, surgindo
brechas favoráveis para o satanás, que envolve o ser humano de forma impiedosa,
com atos insanos de toda natureza. O diabo é cruel e não se apieda de ninguém e
é de sua preferência todo aquele que está afastado do Pai Eterno. O mundo está
um caos. É difícil de entender as tragédias que ora acontecem. Uma mulher
com o visual de santa e a natureza satânica de uma ariranha, tira a vida do
marido com arma de fogo. E que, depois do fato consumado, corta o corpo
em pedaços e os coloca em malotes e com eles desce naturalmente de seu
apartamento e passa pela portaria sem despertar nenhuma desconfiança ao
porteiro. Conduz os malotes em seu próprio carro e num matagal distante, joga
os destroços do marido, como se nada de ruim tivesse praticado. Volta para o
apartamento e ali permanece indiferente, negando tudo como se de nada soubesse
a respeito. Quanta frieza, meu Deus, a um só tempo envolvendo uma única pessoa.
O marido assassinado era um jovem empresário bem sucedido, de classe média
alta, que não tinha antecedente criminal em sua vida pregressa.
Os crimes hediondos acontecem todos os dias. É mulher matando o marido,
filhos e pessoas queridas, sem motivos aparentes que justifiquem os atos
insanos. São homens de aparência visual de um cordeiro e a natureza satânica de
uma víbora, que matam esposa, filhos, amigos e outras criaturas em sua volta,
sem o menor remorso de consciência pelos atos praticados. A juventude incauta é
outro alvo da ação destruidora do demônio nos tempos modernos. Recentemente, um
crime brutal foi manchete nos jornais veiculados pelo mundo. O jovem Adam
Lanza, de 20 anos, foi o autor do massacre na Escola Sandy Hook, nos EUA, que
matou sua ex-esposa, 20 crianças e sete adultos, que foram atingidos por
projéteis de um fuzil AR-15 e duas pistolas. E após consumar o horror, o
criminoso suicidou-se. O mundo não acabou no dia 22 pretérito, como cita a
profecia do extinto povo maia, que dava como certo o fim do planeta terra em
2012. E assim caminha a humanidade, ausente de Deus e curtindo as artimanhas
mundanas que o capeta oferece. É lamentável que pessoas que já pedalaram boa
distância pelos horizontes do tempo, tomem postura hostil quando se fala das
maravilhas de Deus. São criaturas ligadas às futilidades terrenas, que vivem
semeando discórdia e provocando querelas entre os irmãos, porque são
desconhecedoras da Palavra, embora tenham no Lar uma grande Bíblia aberta para
a contemplação do olhar de quem chega. Mas, são essas mesmas criaturas, que se
ajoelham aos pés da Santa pedindo vida sofrida para os seus desafetos. Essas
pessoas não vacilam em abandonar entes queridos envelhecidos e decrépitos,
deixando-os à mercê da própria sorte nos asilos de mendicidade ou nas ruas sem
nenhuma compaixão, como tem mostrado a mídia nas divulgações feitas. Que pena!
Segundo a palavra de Deus, ai daquele que penaliza uma criança, um ancião, uma
viúva e um estrangeiro. A resposta de Deus pesará nos ombros de quem assim
procede.
Tenha tempo para Deus enquanto vive. Após a morte
tudo ficará consumado, nos fazendo lembrar o encontro de Lázaro e o Homem Rico
na eternidade. O primeiro gozando as maravilhas do Pai Eterno e o segundo
aturdido pelas chamas do Inferno, num martírio que será eterno. Curtição é
bobagem terrena que não leva a lugar nenhuma no Plano do Criador. Ame a Deus sobre
todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Procure orar e vigiar sempre para
não cair em tentação. Perdoe as ofensas, porque isso é do agrado do Pai Eterno.
Obedeça a palavra de Deus e procure seguir retamente ao que Ela determina. Se
você não tem tempo para o Pai, Ele não terá tempo pra você. Agradeça a Deus por
cada dia de sua existência. Procure andar na sabedoria do Espírito Santo e Dele
ter a proteção nos momentos difíceis. Espero ter colaborado com o irmão em
busca de uma vida renovada no ano novo que está chegando. Que a paz do Senhor
Jesus esteja com vocês. ”Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” (João 11-25).
Artigo de : Dr. FRANCISCO DE ASSIS CAMPOS SARAIVA.
Assinar:
Postagens (Atom)