Cerimonial do Perdão
1. Faça uma avaliação interna e certifique-se de que é isto o que você deseja honestamente neste momento.
2. Esteja seguro de que está preparado para encarar algumas verdades que não são muito lisonjeiras a seu respeito, em prol do seu próprio crescimento.
3. Saiba que ao se aprofundar no serviço do perdão, trará à tona ressentimentos escondidos e disfarçados e que a personalidade pode se sentir ferida, mas não dê a importância, pois a sua essência ficará muito feliz.
4. Aproveite para ir muito além do resumo que oferecemos e repita o exercício quantas vezes julgar necessário até que o seu coração lhe dê o feedback, dizendo que a cura está consumada.
5. A eficácia do trabalho depende da disciplina. Previamente relacione os nomes ou as situações a serem trabalhadas de acordo com o tema de cada semana, para que se sinta mais à vontade na hora do exercício. Sugerimos que o serviço seja feito todos os dias ininterruptamente. Caso interrompa um dia, comece novamente do 1° dia (pode começar qualquer dia da semana). No sétimo dia, acenda uma vela simples e consagre-a ao Fogo Violeta e queime as anotações feitas ao longo do trabalho, daquela semana dizendo: "Em Nome do meu Sagrado Cristo Interno, peço que o Príncipe Oromasis projete miríades de Raios Violetas em todas estas energias, *transmutando-as [3x]. Que elas sejam Ascensionadas e Livres."
6. Este serviço pode ser feito em qualquer época. Se desejar pode repetir o trabalho de uma semana durante um mês e assim trabalhar durante quatro meses. Esses exercícios devem repetidos muitas vezes. Temos muito a perdoar e muito que pedir perdão. Isto é só o começo. Sua Divina Presença EU SOU e a amada Deusa KUAN YIN, o guiará seguramente pelas avenidas do Perdão.
Fonte: Comunidade Espiritual Unindo Corações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião!