24 de agosto de 2011

Oficina CORPO, MENTE E EMOÇÃO !


O que é ? 


É um espaço preventivo que busca 
atender demandas físicas e emocionais com o diferencial do conhecimento, do amor e da sensibilidade e espiritualidade, usando uma metodologia que propõe a expansão da consciência corporal como forma de alcançar equilíbrio, harmonia e saúde física, emocional e espiritual, através de uma nova cultura de valorização do corpo, da mente e das emoções, discutindo questões que envolvem o ser humano numa dimensão integral, como o seu “eu”, o seu corpo, o seu mundo e suas relações (pessoais e profissionais), com vistas a sustentabilidade das relações interpessoal, intrapessoal e do ser na organização numa perspectiva de organismo vivo.

Por que? 

É de cunho educativo,com vistas à prevenção e à terapia; e resultado de uma caminhada de busca de auto-conhecimento e auto-transformação, e como sequência natural, compartilhando através de palestras , eis que surge a oficina para colocar o esforço e o aprendizado a serviço dos que estiverem precisando.  Nosso FOCO:  Conectar o corpo, a mente e as emoções; Resgatar o ser interior, com vistas a uma vida harmoniosa nas relações pessoais, profissionais e familiares; Trabalhar com líderes e suas equipes, fortalecendo a temática de lideranças e relacionamentos, auto conhecimento e espiritualidade;Despertar a auto estima...


Para que?

Despertar e Compartilhar em grupo as propostas de: atitudes positivas tais como coragem, dinamismo, cooperação, concentração, harmonia,esperança,simplicidade,bom humor e alegria, gentileza e espiritualidade; visando a conexão da missão individual com a missão organizacional, integrando o corpo, a mente, as emoções, através de palestras, oficinas temáticas, vivências, relaxamentos e exercícios adequados, com a utilização de músicas, sempre com vistas ao auto conhecimento e a auto-transformação, tarefa pessoal de cada ser.


Onde? 

Locais variados. A definir. 
Onde já realizamos: Auditório do Hospital do Coração ITACOR; Auditório do Conselho Regional de Administração; Chácara L'hoannes; ;Escritório de Advocacia Dr. Ricardo Ilton; Auditório do Hotel Água Limpa; Espaço Complementar; ...

Nossos Contatos:
corpomenteemocao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)