17 de outubro de 2011

Homenagem as Mestras!

 
 Queridas mestras, amigas da minha vida, obrigada pelos ensinamentos e por fazerem parte da minha formação. Parabéns!!! 15 de outubro dia do professor@ .D.Geralda Matos,(Minha primeira professora)  D. Marina Alencar,D.Enide,Chagas Magalhães, Socorro Soares (Alto-Longá-PI), Belinha , Magnólia Cardoso , Rosarinha , Madre Juliana ,Amparo Barbosa (Campo Maior), Cellis Portela, Adamir, Cecília Nunes (UFPI) , Sheila Brandão , Maria de Lourdes Rocha de Lima , Vera Alice Cardoso ,Heloisa Starling, Lucília de Almeida Neves , Maria de Anastasía , Carla Maria Júnior Anastasía , Taís Veloso Pimentel , Maria de Azevedo Irving; Maria Eliza Linhares, Eliana Regina de Freitas Dutra (BH), Raquel de Sá Brito(Minha Mestra na formação do Reik) e a Didi Mitra (Minha Mestra na formação de Biopsicologia,Visão Futuro SP).  
E as minhas amigas professoras: Rosangela Torres, Verônica Maria Pereira Ribeiro, Rita Santos, Vera Nogueira, Ana Clélia Rocha, Nerina Castelo Branco, Helena Conde, Tereza Tenório,Carminha, Cecília Gonçalves, Vera Oliveira, Glória Ferro, Belina (Parnaíba-Pi), Célia Nastrine (BH), Professora  Eva Blay USP, Bernadete Ferraz,Carminha Sobral, Míriam Resende,Ana Regina, Daniele, Josélia ... Mulheres docentes por demais especiais!
Uma mensagem inspirada na obra o "Mestre Inesquecível" de Augusto Cury. 
"O amor não arde em ciúmes, não se exalta, não age insensatamente, não procura seus interesses, não guarda mágoas...
Quem não consegue ser contrariado, quem se coloca acima dos outros é imaturo. O verdadeiro amor não se exalta, não é vítima do orgulho, não procura seus próprios interesses. O amor sólido não se alegra com a injustiça, não tem medo de sofrer, de se entregar, crê com facilidade e tem uma esperança borbulhante de que dias melhores virão... O amor supera todas as crises familiares. O amor torna ricos os miseráveis. Faz da vida uma aventura. O amor amplia o ângulo de visão dos problemas: os gigantes se tornam pequenos e as montanhas , diminutas pedras. 
Parafraseando Cury- do livro : O Mestre Inesquecível.
Que as mulheres docentes, minhas Mestres, sejam felizes na terra dos infelizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)