27 de julho de 2012

Oitava Edição do Cachaça Fest, em Castelo do Piauí!!!


Festival organizado pelo Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresas (Sebrae), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura do município. Este ano, o grande homenageado será o cantor Luís Gonzaga, no centenário de seu nascimento.

Músicas brasileiras estão confirmados para o festival, como o sobrinho e herdeiro de Luís Gonzaga, Joquinha Gonzaga, Eliane, a rainha do forró, Adelson Viana, João Cláudio Moreno e Santana, o cantador.

A feira de artesanato montada na Praça Aluísio Lima é outra atração do Cachaça Fest. No local foram montados mais de 40 estandes que vão comercializar produtos feitos em couro, madeira, palha, bordados, cerâmica, tecelagem, pinturas, joias em opala e biojoias, criados por artesãos dos municípios de Altos, Campo Maior, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, Pedro II e Teresina.


No turismo, os locais que mais chamam a atenção são o cânion do rio Poti, a cachoeira das arraias e o Parque Nacional da Pedra do Castelo, um bloco de pedras que se assemelha a um castelo medieval. 
[...] 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)