19 de setembro de 2012

Aprenda a dar Pausas.


Num mundo agitado por fora, precisamos aprender a dar pausas e nos acalmar por dentro. 
Maryneves 

Uma pausa diária é sempre bom para o cérebro.

Segundo os médicos, nós que vivemos inundados de atividades diárias precisamos dar um tempo para o nosso cérebro descansar. Correr e escutar música, ler e conversar, digitar algo no computador e falar ao telefone, praticar exercícios e assistir TV. Todas essas ações que praticamos ao mesmo tempo costumam deixar nosso cérebro “cansado”.
Passe a ter o costume de fazer pausas ao longo do seu dia. Se você está a muito tempo respondendo e-mails levante, alongue seu corpo, vá tomar uma água. Faça isso em aproximadamente 10 minutos.  Faça essas pausas, mais ou menos, 3 a 4 vezes por dia, mesmo que esteja em casa assistindo TV ou no computador conversando com seus amigos, não deixe de fazer.
Se você está estudando a mais de 2 horas vá dar uma volta na rua.Não adianta você deixar para descansar o seu cérebro só nas férias, pois ele precisa de pausas todos os dias!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)