14 de novembro de 2012

O Elixir do Riso. ☺ ☺ ☺ ☺


"Quando foi a última vez que você soltou uma gargalhada daquelas que fazem torcer o abdomem e produzir baldes de lágrimas?
Se um médico lançasse essa pergunta numa consulta de rotina, opaciente certamente colocaria em dúvida a reputaçãodo profissional. Pois saiba que essa inquirição é a mais reveladora do que supomos. Quem ri pouco pode estar padecendo dos males provocados por uma doença chamada "déficit de alegria".

O riso é um "medicamento" 100% orgânico, gratuito e contagiante, idealizado pela fisiologia humana para ser consumido sem moderação. "Ele relaxa o corpo e a mente, fortalece as defesas do organismo, melhora a circulação e a pressão arterial e libera endorfina, hormônio que promove uma sensação de bem estar geral". Afirma o médico e homeopata Eduardo Lambert. 


Revista Bons fluídos!Março de 2011.


Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e principalmente pelas palavras de estímulo, e desculpa a demora ao responder seu comentário, saiba que é muito bom saber que acompanhas o blog.
    Quanto a este site a qual você se referiu não conheço não!

    abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)