18 de outubro de 2013

Gratidão Emmanuel! Uma Parceria de Luz com Chico Xavier a Serviço do Evangelho!

Registro Fotográfico de Maryneves Arêa Leão.





Registra Chico Xavier que foi em 1931, que, pela primeira vez, vira o Espírito de Emmanuel, justamente quando psicografava sua primeira obra mediúnica (Parnaso de Além-Túmulo). Perguntado sobre sua identidade, respondera-lhe:  



   "Descansa! Quando te sentires mais forte, pretendo colaborar igualmente na difusão da filosofia espiritualista. Tenho seguido sempre os teus passos e só hoje me vês, na tua existência de agora, mas os nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos..."



Segundo declaração de Chico Xavier, Emmanuel foi Públio Lentulus Cornélio Senador romano, na época de Jesus, quando iniciava a Sua Missão na Terra e ainda o espírito que era reencarnado com Missão no Brasil, conhecido como Padre Manuel da Nóbrega.



Responsável pelo trabalho missionário na Pátria do Evangelho, guia espiritual do médium Francisco Cândido Xavier, e sábio condutor de almas. Foi ele que nos restituiu o cronista Humberto de Campos e projetou a obra de revelação espiritual confiada a André Luiz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)