30 de maio de 2014

Prece a Santa Joana D' arc.


Santa Joana D’Arc, meu modelo e meu Guia.
Venho à sua presença pedir-lhe auxilio e coragem.
Com a mais profunda fé, com todas as forças do meu coração,
Quando tudo corre mal, como agora acontece,
E meu caminho só dificuldades e subida me oferece,
Quando tenho pouco e muito que pagar,
Quando preciso sorrir mas tenho vontade de chorar,
Quando a dor se torna insuportável e,
Quase não tenho mais forças para resistir,
Permita que eu possa descansar, mas que eu não desista.
Lembre-se que atrás das sombras da dúvida geralmente,
Vem o triunfo e não o fracasso de que tenho tanto medo.
Dai-me sabedoria bastante para sentir que deve estar bem perto
O bem que tanto desejo e que julgo tão distante.
Dai-me animo para lutar por mais que tenha de lutar
Para não cair quando tudo está ainda pior.
Devo insistir sem fraqueza, devo insistir sempre até vencer.
A vós Santa Joana D’Arc, agradeço a assistência que está me dando.
Desejo de toda a minha alma pela minha submissão aos vossos conselhos
Merecer a sua proteção em todos os momentos bons e maus de minha vida
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)