23 de outubro de 2014

Meditação do Perdão

1. Sente-se confortavelmente e respire fundo, trazendo alívio as tensões.

2. Visualize-se sentado dentro de uma flor de Lótus Violeta, cercado de Anjos.

3. Peça anjos que tragam uma a uma, suas várias encarnações e as pessoas às quais você quer perdoar ou pedir perdão (de acordo com o tema da semana).

4. Veja estas pessoas dentro de um sol e sorria para elas, dando-lhes boas vindas.

5. Irradie uma Luz Lilás com radiações cor de rosa do seu coração até que esta Luz quebre e dissolva toda a resistência que exista em você e no outro em viver a experiência do perdão.

6. Faça a afirmação sugerida para o dia, no mínimo 12 vezes, e ao longo do dia. O ideal é fazer 70 x 7 = 490 vezes. Parece muito, mas não é. Você pode repetir a afirmação em qualquer situação. Cada um faz o que é possível para si. Depois feche os olhos e veja-se em plena harmonia e aquela situação plenamente curada. Envolva-se numa nuvem de Luz Rosa do Amor e conclua a experiência.

7. Agradeça a Bênção recebida e vibre o Mantra [OM, AYAM, GAYATRI EU SOU LUZ, A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA] ou o mantra que desejar (3x).

1° SEMANA - PERDÃO A SI PRÓPRIO - AFIRMAÇÕES DIÁRIAS:

1° dia - EU SOU um SER de Fogo Violeta. EU SOU o perdão que Deus em mim deseja.

2° dia - Perdão Divino sobre mim desce; desce, desce, desce.

3° dia - Divina Presença Eu Sou. Perdoe-me por todas as vezes que eu usei seu nome em vão. 

4° dia - Eu me perdoo por acalentar quaisquer pensamentos negativos em relação a mim mesmo.

5° dia - Ayam a lei da Chama Violeta transmutadora de todos os erros que cometi nesta vida e em vidas passadas.

6° dia - Amado Ser Elemental, perdoe-me por todas as agressões que cometi contra mim mesmo (a).

7° dia - Minha Chama-Gêmea, perdoe-me por todas as agressões que cometi contra Ti.


2° SEMANA - PERDÃO À FAMÍLIA E ANTEPASSADOS

1° dia - Perdoo e peço perdão a minha Mãe.

2° dia - Perdoo e peço perdão ao meu Pai.

3° dia - Perdoo e peço perdão a todos os meus entes queridos e familiares. 

4° dia - Perdoo e peço perdão a todas as pessoas com as quais me relacionei no passado.

5° dia - Perdoo e peço perdão a todos os meus antepassados.

6° dia - Perdoo e peço perdão ao meu parceiro atual.

7° dia - Perdoo e peço perdão aos meus filhos.

3° SEMANA - PERDÃO À NATUREZA ELEMENTAL

1° dia - Mãe Terra, perdoe-me por todas as agressões que cometi contra Ti...

2° dia - Pai Sol, perdoe-me por todo mau uso que eu fiz da tua luz.

3° dia - Irmão (a), perdoe-me por todo mau uso que fiz de ti.

4° dia - Irmã água, perdoe-me por todo mau uso que fiz de ti.

5° dia - Em nome da Humanidade eu peço perdão as forças da natureza.

6° dia - Misericórdia Divina sobre todos os Elementais desce; desce, desce, desce.

7° dia - Peço perdão à alma grupo dos animais, por todo abuso imposto sobre estas inocentes criaturas.

4° SEMANA - O PERDÃO A TODA A VIDA

1° dia - Perdão e misericórdia sobre a raiz das guerras religiosas e conflitos raciais desce; desce, desce, desce.

2° dia - Perdão e misericórdia sobre o mau uso do dinheiro desce; desce, desce, desce.

3° dia - Perdão e misericórdia sobre a raiz dos conflitos entre as nações desce; desce, desce, desce.

4° dia - Perdão e misericórdia sobre a raiz dos conflitos raciais desce; desce, desce, desce.

5° dia - Perdão e misericórdia sobre o mau uso da energia sexual desce; desce, desce, desce.

6° dia - Perdão e misericórdia sobre os viciados e dependentes desce; desce, desce, desce.

7° dia - Perdão e misericórdia sobre os crimes cometidos contra a vida desce; desce, desce, desce.

Fonte: Comunidade Espiritual Unindo Corações


Kuan Shi Yin
Deusa do Perdão, da Misericórdia e da Compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)