14 de abril de 2015

Tratamento para transformar velhas crenças

Olá,amigos@,bom dia!
Uma boa técnica indicada por Louise L. Hay, em seu livro:Milagres da vida moderna.
As Afirmações Positivas.Vamos testar!
Segue a dica para o tratamento para transformar velhas crenças.
Nós amamos o melhor e aceitamos o melhor!!!

Minha vida é sempre nova.Cada momento de minha vida é novo e vital.Uso o meu pensamento afirmativo para criar exatamente o que desejo.Este é um novo dia.Sou um novo eu.Penso diferente.Falo diferente.Ajo diferente.Os outros me tratam diferente.Meu novo mundo é um reflexo do meu novo pensamento.É uma alegria e um prazer plantar novas sementes,pois sei que essas sementes se tornarão minhas novas experiências.Tudo está bem em meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)