13 de fevereiro de 2012

Mudanças Planetárias: Joshua David Stone.

O Dr. Stone é PhD em Psicologia transpessoal, estuda, a ascensão em todos os níveis: Físico/Terreno, Mental/Emocional, Psicologica e Espiritual, com vistas a integralidade do ser. É fundador do Center for Ascencion In The Light  na Califórnia. 

Vejamos a informação sobre a sua Missão: 

"Um outro aspecto muito interessante de minha missão espiritual foi revelado a mim por Metraton.

Tudo começou com o fluxo de informações através de um sonho no qual o Criador surgia como como uma gigantesca e altíssima onda, de centenas de pés de altura. Em vez de ser tragado pela massa d´água, essa forma divina falou comigo. ELE revelou-me que haveria cinco assuntos a serem transmitidos referentes a minha missão espiritual. Porém, como foi um sonho, só lembro-me do primeiro entre os cinco assuntos.
A primeira coisa que Ele falou que eu já era espiritualmente bem evoluído. Ao despertar do sonho procurei me recordar dos outros quatro temas o que me conduziu a uma exploração de meu Livro da Vida Pessoal e nas canalizações com Metatron em diferentes ocasiões. Eu resumirei o que foi me contado nestas conversações agora mesmo. Fui informado que Eles queriam que eu permanecesse por mais 50 anos na Terra e organizar as Celebrações do Wesak Anual para mais de 50.000 participantes. Me pediram que construísse um centro de convenção num amplo espaço possivelmente em Mt Shasta ou numa área mais ao sul da Califórnia com o mesmo propósito.
Também parte de minha missão era ancorar na Terra os Ashrams e Academias não somente o Ashram da Sínteses no Plano Interno, no qual sou amorosamente auxiliado por Djwhal Khul - que é um dos oito Ashrams do Cristo – e, posteriormente me foi revelado ter sido escolhido pela Hierarquia para ser o próximo Orientador Espiritual Mundial no ciclo dos próximo 2000 anos, da mesma maneira que Jesus / Sananda tinha ocupado este cargo durante o ciclo anterior. Em data posterior, Lord Maitreya o Cristo Planetário que trabalha no mesmo raio do Cristo, perguntou-me se eu aceitaria ocupar sua posição quando ele ascender para seu próximo Cargo na Hierarquia Cósmica! Após profunda meditação junto ao Lord Maitreya e Mestres Ascendidos eu concordei!." 


Confiram os Vídeos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)