12 de junho de 2013

Walmira Campos Saraiva Costa: Pensamentos, palavras, flores e sentimentos no dia do Amor. Saudades!

Uma vida vivida de forma autêntica deve ser sempre lembrada para que gerações futuras possam valorizá-la, reconhecê-la, agradecendo o empenho dos que deram o melhor de si para o bem coletivo. E, Walmira Saraiva  é um exemplo.

Trecho do Artigo: Tributo a uma mulher de fé! Por: Maryneves Arêa Leão. 




Há 19 anos, perdemos uma das mais expressivas figuras da sociedade longaense a Senhora Walmira Campos Saraiva Costa, deixando órfãos toda à sociedade da terra dos humildes. Mulher dinâmica, incentivadora, criadora de hinos, teatrinhos, violonista, tinha uma bela voz.
Deixou uma lacuna enorme que vem sendo paulatinamente preenchida por suas filhas: Edilane. Edileusa e Maryneves. Na política foi o braço direito do Pedro Henrique(seu esposo) que foi prefeito durante 10 anos, e agora por seu filho o vereador Henrique César.
Estamos saudoso da nossa sogra, pedimos a Deus que a tenha em lugar cheio de luzes, cantos e paz!
Suas netas: Ilanne, Patricia Lorenna e Lhoanna e agora sua bisneta Lana Maria sempre estão a rezar por aquela santa mulher.



Por: José Itamar A Costa.

Há exatos 19 anos eu perdia um dos grandes amores da minha vida, minha avó materna, eu tinha 12 anos quando da sua partida, mas me lembro de sua presença todos os dias. Vozinha Walmira lembro de vc como se a tivesse perdido ontem. Saudades eternas!!! - Walmira Campos Saraiva Costa.
Por: Ticiana Arêa Leão. 


 Diz o adágio, que a saudade não mata mas sepulta um coração em vida. A presença de minha querida e saudosa irmã Walmira Saraiva aqui na terra, foi como um meteoro que fez brilhar os céus de nossa terra, deixando para seus pósteros os mais nobres exemplos de dignidade, retidão, pontualidade, espírito de renúncia e de amor ao próximo como dádiva maior. O céu é testemunha, minha inesquecível irmã,dos inestimáveis exemplos que você presenteou a todos nós. O início de minha adolescência foi norteado pelos seus sábios ensinamentos. E como isso foi virtual no transcorrer de minha existência. Sempre tivemos afinidade de um para o outro, pois quando estou em momentos difíceis, visualizo meu pensamento em sua memória e sempre encontro a maneira satisfatória para o caso que me aturde. Você está na presença de Deus e nós, cá na terra, rendemos-lhe o preito da imensa saudade que você nos deixou e a lacuna que jamais será preenchida em quaisquer circunstâncias. A família que você tão bem ajudou a edificar na vida terrena, pede vênia ao Soberano Pai, para enviar-lhe o grande amplexo da saudade imorredoura que ficou para sempre em todos nós. Irmão, marido, filhos, netos, bisnetos, genros, nora e o vasto ciclo de amizade que você tão bem soube cuidar. Obrigado, meu Deus, por essa dádiva perene que nos concede neste momento supremo de nossas vidas! "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." (Salmos 34.7).

  Por: Francisco De Assis Campos Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)