28 de outubro de 2014

SOL DE ESPERANÇA

   
Ajuda-me Jesus,
a ser rio de paz
deslizando tranquilamente sobre leito terreno,
na certeza de que é contornando os obstáculos
que as águas se fortalecem
para alcançar o infinito.
Ajuda-me Jesus, 
a ser árvore da vida
oferecendo sombra acolhedora
aos cansados e oprimidos; bem como frutos divinos
aos famintos de amor...
Ajuda-me Jesus,
a correr como o vento 
em ritmo acelerado ou lento,
levando sempre aos homens brisa refrescante e terna
para aliviar os momentos sufocantes
das grandes tarefas.
Ajuda-me Jesus,
a ser terra fértil no jardim espiritual,
facilitando a germinação das sementes
lançadas generosamente na minha alma
para o grande aprendizado.
Ajuda-me, finalmente, Jesus,
a iluminar paisagens humanas 
nubladas por incertezas e sofrimentos 
com um sol de esperança.

 Por Raquel Sá Brito

 Querida Raquel, posso imaginar o que representa esse momento da partida de seu querido Léo Acyr Ferreira Sá Brito. Sei que não está fácil, porém, enfrente com sua fé, com seu amor, com sua família e amigos e prossiga agradecendo a Deus. 
Deus contigo! Deus com o Léo!
Com todo meu carinho e amizade
Maryneves Arêa Leão
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)